Marcos Favela - História da Música Mogiana

Ir para o conteúdo

Marcos Favela

Artistas
Marcos Favela
Apesar das lutas sociais e das conquistas estruturais para a Cidade, o surgimento das micro periferias em Mogi das Cruzes provocou novos problemas sociais, principalmente para os jovens, em sua maioria afro-brasileiros, cuja presença é marcante na cidade. Adepto e ativista do Movimento Hip Hop desde 1995, Marcos Favela aprendeu a reivindicar seus direitos através da música Rap. Desde então sempre esteve ligado a Projetos Sociais em especial com crianças e adolescentes. Participou como voluntário em várias Ongs em destaque o CEDECA (Centro de defesa e Direitos da Criança e do Adolescente).
Vegano há décadas, tomou consciência do real valor da vida de todas as espécies e resolveu transmitir essa consciência através de suas músicas. Hoje participa ativamente de vários atos e manifestações em Defesa dos Animais, mantendo uma militância constante em defesa da vida e da natureza através das redes sociais, fazendo parte da rede de entidades que lutam pela causa animal.
O trabalho do Marcos Favela vem chamando a atenção da crítica com enorme aceitação tanto do público ligado ao segmento do Hip Hop, como de outras vertentes em especial do Rock com grande repercussão entre ativistas da causa animal e humanitárias. Atualmente o rapper está à frente do seu Home Estúdio Popular, que como o próprio nome já diz, é uma ferramenta para artistas de periferia, com preços populares e qualidade profissional.
Não há comentário ainda.
0
0
0
0
0

Criado por ybytu Idéias
Criado com WebSite X5



Mande seu recado pra gente
Voltar para o conteúdo